13.1.16

Los Encantos da Catalunha - Risqué



Oi, oi meninaas!

E cá estamos nós em mais uma sedução de esmalte: Los Encantos das Catalunhas, da poderosa coleção da Risqué Diário de Viagem!!

Dificilmente existe alguém que AMA "verde", ao menos não tanto quanto o povo gosta de azul e rosa kk Mas esse verde, é um verde acinzentado que até quem não gosta da cor, se apaixona!! Por ser um tom mais fechado, Los Encantos da Catalunha pede somente uma camada bem generosa, além da duração dessa belezinha. Fiquei 5 dias com o esmalte nas unhas, sem lascar e nem trincar! Tirei porque não fico muito tempo com o mesmo esmalte nas unhas haha 

























Combina com dourado, como vêem na foto, e faz par lindo com prateado. A cor é muito cine, bem retrô; um verde que chama a atenção e brilha por completo em qualquer unha ou em qualquer ocasião! 

A película que usei foi de minha fabricação (sim, eu estou fazendo películas também haha), e foi o que precisava para dar o "tcham" que precisava. O Azuleiiijo Português (azulejo haha a Carol sempre me corrige porque insisto em falar e escrever com o i kkk) é uma estampa tradicional européia que deixa qualquer decoração com um ar vintage e bem chique! É uma "estampa" mais utilizada em imóveis antigos. E como sou apaixonada por arquitetura e antiguidades, vou sempre utilizar essas belezas em minhas unhas.






Em Lisboa, o Azulejo desenhado ultrapassou as funções de apenas azulejo, tornando uma Arte decorativa em geral, sendo uma intervenção poética para a mesma. Em Campinas/SP há uma grande influência Portuguesa em alguns imóveis mais antigos, um exemplo de imóvel importante e tombado é o Palácio dos Azulejos, que tem suas origens no apogeu da economia cafeeira paulista. É um patrimônio histórico e arquitetônico maravilhoso!

Enfim, voltando às unhas, apostem nessas cor maravilhosa que vão arrasar; complementem com uma película poderosa e VENHA FIM DE SEMANA!

Super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário