11.1.16

Perna Bamba - Gio Antonelli



Oii meninas, tudo bem?

Meninas, olhem e reparem nesse glitter poderoso de hoje! Alguém aí tem ideia de qual é? Vou contar em breve para vocês!!! Mas antes tenho que falar desse poderoso laranja que usei na combinação.

Acho que muitas devem se lembrar que a atriz Gio Antonelli tinha uma coleção lançada junto com a empresa de esmaltes "Hits - Speciallità", porém essa parceria acabou e ela se migrou para uma coleção PODEROSA com a "Colorama"... maas assim como qualquer viciada, eu ainda tenho alguns vidrinhos da antiga coleção dela, e este é um deles.

Este é o "Perna Bamba", um laranja cremoso e com um pigmento pra la de maravilhoso, pois com apenas duas camadas eu já obtive uma cobertura incrível. Fora que eu já disse aqui no bloguinho para vocês que a qualidade da Hits é de pirar né, eu adoro! 



E essa filha única? Com esse Glitter poderoso?

É o tao doce e amado "Lua" da Fina Flor, acho que muitas já ficaram doidas atrás desse vidrinho, e muitas lojas inclusive vende ele por um preço absurdo (já que ele é tão cobiçado assim), mas eu peguei uma promoção na internet a um tempinho atrás e paguei apenas R$1,50 por ele.. só que gente, eu não me lembro onde foi kkk pois faz bastante tempo já.. se eu lembrar, venho aqui contar para vocês tá! PROMETO! 

E o que eu tenho para falar dele? Simples!! Que ele é realmente um esmalte PODEROSO. Esse tantão de glitter aí que você está vendo foi com apenas DUAS camadas, isso mesmo meninas, duas camadas com toda essa cobertura.

Ahh e uma dica para ele ter o brilho concentrado nas suas unhas.. usei uma base fosca ao invés da base comum, e ele aderiu bem mais a minha unha. Então se você já tentou usar ele e não conseguiu ver a sua pigmentação, aposte na base fosca!! 

E agora separei várias fotinhas para vocês, venham conferir!!! 







Beeeeeijinhos ღ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário