15.1.16

Grandiosas Miniaturas - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de algo mais tranquilo aqui no blog rs 

Já faz um tempinho que a Risqué lançou uma coleção chamada "Colecionistas" e eu estive presente la na Beauty Fair 2015 para poder ver de pertinho o lançamento dessa coleção, porém eu ainda não trouxe aqui pro bloguinho nenhuma esmaltação com essa coleção e hoje resolvi traze o primeiro para vocês conferirem.

A que eu trouxe hoje foi um coral cremoso apaixonante, eu adoro tons assim, nem muito rosa e nem muito vermelho chegando num coral deslumbrante. E esmalte da Risqué todas nós conhecemos e amamos não é mesmo? Bastou duas camadas para a cobertura ser excelente e eu me apaixonar mais ainda, super recomendo.

Grandiosas Miniaturas - Coleção Colecionistas

E para combinar com um coral cremoso nada melhor que uma película também delicada não é mesmo?  E eu escolhi uma estampa étnica delicada da "Look das Unhas", essa película faz parte da linha Image da marca e vocês podem comprar ela pelo site virtual.

E meninas, a qualidade dessa película também é maravilhosa hein! Podem apostar nelas que vale a pena, dura por vários dias, fácil aplicação e fácil remoção. Adoro :) 

Películas da Linha Image - Look das Unhas

E agora mais cliques dessa esmaltação que eu amei :) 

Delírios Vaidosos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário