7.11.15

Unhas das leitoras #8


Oii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de unhas das leitoras!!! ÊÊÊÊÊ!! Muitas ficam super curiosas para ver quem ou quais meninas vão aparecer aqui no nosso bloguinho né... mas hoje é dia exclusivo de uma leitora muito muito querida.

Para quem deu uma conferida no nosso post sobre combinação de batom roxo e esmalte roxo também deve lembrar que foi um post em união com os produtos de uma super amiga minha (minha afilhada inclusive, SIM sou madrinha dela ). Mesmo para quem não viu este post e estiver curiosa, basta clicar AQUI e não ficar de fora rs.

Bom meninas, como todas sabem em setembro foi meu aniversário... e recebi a visita da Dani na minha casa na época. Logicamente, no mesmo dia, preparamos o super post do batom roxo e como ninguém vem me visitar sem pintar as unhas com ela não foi diferente rs, ela já estava com as unhas pintadas de roxinho e nós apenas demos um UP a mais no visual das unhas delas. Não pude mostrar antes as super unhas dela, pois seguimos um calendário para vocês aqui no bloguinho, então não podemos ficar loucamente pulando etapas... E hoje vou mostrar cada detalhe para vocês! 


Como eu disse, quando ela chegou em casa ela já estava com a unha toda esmaltada... pois era justamente o post sobre o batom que a levou a usar essa cor rs.

A cor é o "Havaí" da DNA Italy. Compramos esse vidrinho lá na Beauty Fair, e simplesmente nos APAIXONAMOS POR ELE!!! Ela usou duas camadas e já cobriu super bem.


Quando fomos ver como iriamos dar aquele UP nas unhas ela logo me pediu uma carimbada de leve. Mas eu não queria simplesmente carimbar kkkkkkk eu queria algo a mais, e fui procurando procurando... até que achei: um efeito PIXIE! Eu amooo esse esmalte rs 

Utilizei então uma simples camada no dedo anelar do "RAP" da Anita Cosméticos (Coleção Putz Putz), o esmalte com efeito de areinha da marca. 

Ahhh nem preciso falar nada então que já deu aquele toque especial...


Feito o anelar, foi a hora de escolher a plaquinha que seria utilizada rs. E ela escolheu minha segunda queridinha rs. Essa M98 da Konad Brasil foi a primeira plaquinha que eu utilizei na minha vida, então tenho um xodó por ela... e mais xodó ainda pela estampa que ela escolheu (adoro uma arte abstrata).


Quero ousar? Quero!! Mas não precisava carimbar com um esmalte prata ou dourado né kkkk pois daí já seria demais hehe.

Escolhemos então um dos coringas para uma bela carimbada: o "Branco" da La Femme.


Feito tudo isso é hora de finalizar rs. Finalizei com esse extra brilho roxinho da Impala que eu amo demais. A cobertura dele realmente é espelhada e dá um super brilho.

Fora que ele faz com que a esmaltação fique protegida por mais tempo. E ele não "arrastou" a carimbada que eu fiz.


Eu amei o resultado, ficou super top a unha dela. E para vocês verem né... a unha dela é curta e mesmo assim ficou um arraso!

Então você que fica ai reclamando que sua unha é curta e por isso você não consegue fazer nada nela para de mimimi como diz a Laís rs, pois mesmo com unhas curtas você pode ousar na criatividade e ter unhas divas!




Ameeei Dani ♥ Obrigada pelo carinho, e também por deixar eu dar esse UP na sua unha hehe! Muito bom ver nossa dedicação tendo resultados positivos sempre! Quer aparecer por aqui também? Então nos envie suas unhas, e tem diversas formas de entrar em contato conosco.

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.


Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... e por aí vai.


Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário