6.11.15

Tartarugas Ninja - Nail Art


Oii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de nail art, mas não é nada profissa não! Como todos sabem quem manja numa nail art boa aqui no blog é a Laís né rs... mas hoje é uma nail art muito especial.

Domingo dia 1º de novembro fizemos uma festinha para o Mateus, ele é meu afilhadinho e fez aniversário neste mês de outubro que passou! 3 aninhos gente, e ta uma belezinha que só hehe

Quando eu fui visitá-lo no dia exato do seu aniversário, ele disse qual o tema queria para esta festa: "Quero festa da tatauga ninja" kkkk como não resistir a esses pedidos.. lógico que além da decoração e tudo mais, o que eu pensei na hora foi que eu DEVERIA fazer uma unha com as tartarugas ninjas. 

#mateusfaz3

E foi isso que eu acabei fazendo, fui atrás de como fazer e me arrisquei nessa nail art!

Para a base das tartarugas eu usei o esmalte verde da Preta Gil na cor "Vibe", e essa cor é da linha 5free da marca hein. Utilizei três camadas, pois ultimamente estou bem exigente... e o esmalte ficou meio transparente também viu... 

Como são quatro tartarugas iria sobrar um dedo sem a tartaruguinha né, então pensei em fazer o "Rato", mas o tempo foi corrido meninas, e acabei incrementando a unha com uma camada por cima do verde mesmo com o "Bruxinha Chic" que mostrei aqui no blog em uma unha de Halloween, e super achei que combinou! 


Para as tartaruguinhas, usei um pincel próprio de nail art beeeeeem fininho e fui fazendo os traços necessários, para falar bem a verdade eu queria fazer um passo a passo para mostrar pra vocês, mas esqueci de fotografar umas etapas :( então vou ficar devendo essa para vocês viu... quem sabe mais pra frente a Laís que é fera numa unha desenhada não faz um tutorial hein rs.

Bom, para os desenhos optei por não fazer com esmalte, então utilizei essas tintas de tecido da Acrilex, que facilita bastante numa unha desenhadinha. E o esmalte preto foi usado para o contorno de tuuuudo.

Para fazer os olhinhos, eu utilizei um pincel boleador.. e fui beeem com cuidado aplicando a tinta branca, e em seguida a pretinha.



Minha irmã me ajudou a começar, mas depois ela teve que sair e eu mesma terminei (quase tudo rs), mas mesmo assim... para quem não leva jeito nenhum, eu super acho que me sai bem.

Eu achei tão fofa essa unha, que ela eu demorei bastante pra tirar! Fiquei a semana toda com ela, e quem me conhece sabe que eu dificilmente fico a semana toda com um esmalte, pelo menos uma troca eu tenho que fazer durante a semana... 

As tintas eu peguei emprestada da Laís, maaas basta você usar na unha uma tinta que combine com as cores das quatro tartarugas (vermelho, azul, roxo e laranja) e ousar da criatividade.

Ahh meninas, e não se esqueçam.. toda nail art que você utilizar essas tintas de tecidos, obrigatoriamente tem que finalizar com uma camada de extra brilho; pois se não todo o seu trabalho irá sair com muuuuita facilidade... 

Mas agora chega de blá blá blá, e venham dar uma olhadinha em várias fotinhas que eu separei para vocês :) 










Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário