5.10.15

Pés na Areia - Impala


Oiii meninas, tudo bem? 

Esse outubro rosa deixando nosso blog todo lindo hein!

E hoje o dia é para falar desse esmalte rosa perolado perfeito! Eu amo tons de rosa, e fico encantada quando encontro esses esmaltes rosas, simples e ao mesmo tempo extravagantes. O esmalte de hoje é o "Pés na Areia" da Impala e pertence a coleção "Cores do Oceano".

A coleção não é tão novinha, então não sei se todas conseguem encontrar com facilidade por aí! Mas pra quem encontrar pode ter certeza que você vai amar essa cor, pois ela é perfeita. Sabe aquele rosa perolado com leves partículas douradas? Pois é, esse toque dourado é o que da toda a elegância e charme para essa cor.

Logicamente não poderia deixar de combinar esse rosa com uma Películas Laurita, e a escolhida foi essa belezura! Coraçõezinhos que lembram oncinhas, ou seja, oncinha em formato de coração rs. Amei a combinação!! Inclusive não sei se vocês se lembram, ela foi a lembrancinha do chá de lingerie da minha amiga, não viu??! Clique AQUI então e dê uma espiadinha rs.

Foi muito difícil selecionar pouquinhas fotos para mostrar para vocês, tirei tantas fotos dessa unha da vez...  mas bora conferir algumas?

 


  





Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário