7.10.15

Boneca - Risqué

Oi, oi meninas!

E dando continuidade no nosso maravilindo outubro rosa, mais um post cor de rosa e cheio de estilo para vocês!!


O rosa da vez é esse lindo da Risquè, o Boneca! Super clarinho, um tom fechado, mas cheio de estilo. Algumas pessoas o confundo com tons de nude, mas não é tom de nude meninas, é um tom de rosa, mas mais escurinho, ou seja, perfeito para qualquer ocasião e evento!

Sendo uma cor coringa, o Boneca nos trás muitas possibilidades de combinação, casando com esmaltes cremosos e até mesmo mais fortes, fazendo com que ganhe vida e ganhe espaço na esmaltação. 

Mas CUIDADO: Por ser uma cor cintilante, a combinação deve ser com esmaltes que não sejam cintilante, para que não apague seu charme e para não deixar a esmaltação sem graça (uma diquinha delirante rs).

Enfim, combinei com o branco, que é uma cor bem forte de um esmalte cremoso, e com o Crystal cor de rosa do Avon, que caiu como um acessório para a esmaltação, trazendo o rosa Boneca com mais intensidade.

Separei vários clics para que vocês inspirem-se!









E aí, o que acharam?

Mande suas esmaltações em homenagem ao outubro rosa utilizando as nossas #deliriosvaidosos, #unhasdasleitorasdv, #outubrorosadv; estamos sempre ligadas em suas postagens!

Beeeeeeeeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário