3.10.15

Unhas das leitoras #6

Oiii meninas, tudo bem?


Hoje é mais um sábado de vocês! Dia das leitoras aqui no bloguinho lindo! E hoje, mais uma vez vamos mostrar para vocês uma unha diiiva, e de uma leitora apenas... pois tem vários cliques dessa esmaltação.

Para quem é daqui de Taubaté/SP deve estar sabendo já que hoje é a festa de 100 dias e que será realizada aqui no Espaço Crozariol. A "Festa dos 100 dias à Fantasia" realizada pela empresa Celebra é esperada por todos os formandos, todo santo ano rs....

E o que a festa tem a ver Carol? rs Simples!! Minha prima Thais vai comparecer nesta festa e ela vai com a fantasia de Rainha de Copas... lógico que quando ela me disse isso logo eu ja pensei em algo bem bacana para a unha dela e já fomos dar aquele UP no look das unhas delas!

Não vou poder comparecer nesta festa, pois já tenho outros compromissos... mas tenho certeza que ela vai arrasar nas unhas!!! E no look também...

Usamos o vermelho da Risqué na cor "Love", uma película diva minha rs Película Laurita top top top e para completar o look um super 3D que eu sou apaaaaaaaixonada, o "Na mira 3D" da Mundial Impala!!

Vamos ver o que aprontamos?










E antes de encerrar gostaria de agradecer a todas vocês pelo carinho sempre... Muito bom ver nossa dedicação tendo resultados positivos sempre! Quer aparecer por aqui também? Então nos envie suas unhas, e tem diversas formas de entrar em contato conosco.

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv  ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.

Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: Nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... 

E novidade, quer um post com mais detalhes das suas unhas, então nos mande várias!! Assim como a Thais teve aqui hoje neste post AQUI, e teremos mais detalhes da sua esmaltação para todas!!

Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário