9.10.15

Delicato - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Como anda as esmaltações de vocês nesse outubro rosa? Colorindo as garrinhas com rosas tambem? Aqui está tudo bem rosinha rs 

Hoje venho mostrar uma unha suuuper linda e que me APAIXONEI por ela, deu uma dó de tirar ela sabia  :( mas trocar de esmalte sempre é mais forte do que eu rs.


Fiz uma comprinha uns dias atrás na loja virtual "Estilo Rosa", confesso que me decepcionei de inicio :( pois a comprinha demorou diiiiias pra chegar, e depois conversando com eles eu descobri que o correio que estava com atraso... então depois de muito tempo chegou e eu fiquei feliz rs 

Fiz umas comprinhas que logo logo mostro todas elas aqui para vocês... e junto com as comprinhas recebi esse esmalte da DNA Italy e duas películas de brinde! ADOOOOORO rs

Lógico que me apaixonei mais ainda, quando vi que os brindes se "casavam", elas super se combinaram e eu não pude deixar de usar eles nesse "Outubro Rosa DV".


O o esmalte que eu usei então? O que é essa delicadeza?

Já contei aqui para vocês que eu nunca tinha usado os esmaltes da DNA Italy... sempre quis utilizar eles, mas aqui na minha cidade não tem (que eu saiba) para venda! Então na minha visitinha este ano lá na Beauty Fair consegui trazer alguns, inclusive já usei várias cores que trouxe de lá, e logo logo estarão aqui hein...

O de hoje como já disse é o "Delicato" um rosinha bem suave e cremoso... secou super bem e eu fiquei feliz com duas camadas! 

Eu me apaixonei, e foi dificil separar pouquinhos looks pra vocês :( então vou mostrar um monte mesmo hehe 

Bora ver?!

 











Vem mostrar sua unha de "Outubro Rosa",  posta lá no Insta com as nossas #deliriosvaidosos , #diquinhasdelirantes e a #outubrorosadv

Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário