10.10.15

Putz Putz - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Olha só que coleção maravilhosa temos aqui hoje!!! É a coleção Putz Putz da Anita Cosméticos, composta por seis lindas cores e com um efeito super diferente.

Mas aí você vem e me pergunta: "Essa coleção é nova?"
E eu te respondo: "Não, não é!" rs

Então qual o motivo de eu estar mostrando essa coleção aqui no bloguinho para vocês?! Simples, eu tenho toda a coleção e já usei quase todas as cores, porém eu nunca mostrei aqui no Delírios Vaidosos. Assim resolvi mostrar para vocês esse efeito pixie que a linha nos fornece em seus esmaltes; e pode ter certeza absoluta que todas essas cores irão aparecer aqui no bloguinho para vocês tá! Prometo :)

Esse efeito pixie que estou mostrando hoje para vocês, sinceramente não consegui definir o que ele é exatamente rs... Pois ele é um esmalte com um efeito áspero, parece que tem açúcar nas unhas. É um efeito fosco açucarado na verdade. Também conhecido como efeito texturizado... enfim meninas, ele é um efeito diferente do comum e super apaixonante também!

Todos os esmaltes usei duas camadas na esmaltação, e a secagem está de parabéns!!! Mas sobre isso eu falo em detalhes quando eu mostrar algum deles nas unhas tá rs. O que nos resta agora é conhecer todos os nomes e cores dessa linha, bora comigo?



ELETRO NIGHT



HIP HOP



RAP



LOVE SONGS



DANCE MUSICA



POP


Confesso que achei super "divertido" esse efeito... e já que a marca está lançando ultimamente cores novas nas suas antigas coleções, só acho que essa linha também deveria ter novas cores: amarelo, verde, azul, rosa, lilás rsrs.

O preço deles é super acessível, em torno de R$ 4,70. Todos os vidrinhos possuem 10 ml e a qualidade que vocês já conhecem da marca né!

E ai meninas, o que acharam da coleção Putz Putz da Anita hein? Se gostou e for testar, mande para nós e apareça aqui no espaço "Unhas das Leitoras".

Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário