7.9.15

Impala - Atitude Neon



Oiii meninas, tudo bem?

Segundona de feriadão e eu aqui suuper, hiper, mega realizada por ter ido pela primeira vez na Beauty Fair! Quando queremos algo e corremos atrás, conseguimos alcançar o que desejamos não é mesmo? E pois é, consegui e estou muitíssimo feliz, vou mais anos SIIIM, COM CERTEZA!!! rs

Esse ano a Laís não conseguiu ir comigo, mas eu fui com a minha amiga/afilhada Daniela Mazzei que também estava doida para conhecer a feira... e foi tudo muito bom!!

Bom meninas, a feira é imensa e tem de tudo.. chega uma hora que eu já estava exausta, mas consegui ver muitas coisas (óbvio que não deu para ver tudo de tudo por lá), então resolvi mostrar aqui no blog para vocês as novidades que eu adquiri por lá (aos poucos), já que eu estava tão animada em conhecer tudo e esqueci das diversas fotinhas para o blog :( Mas por outro lado, eu aproveitei horrores! haha

Hoje a primeira novidade que vou mostrar para vocês é da Impala, quem nos acompanha no Insta já deve ter visto que compartilhamos a novidade: "Impala Atitude Neon


Uma coleção composta por cinco cores em tom neon. Me apaixonei pelas cores, pois além de vivas são extremamente lindas! rs 

Lá na feira eu consegui tirar uma fotinha de algum stand (pois agora não lembro de qual foi essa foto), e estava muito lindo tudo por lá. Capricharam na organização.

Essa coleção eu não adquiri lá na feira, pois na sexta feira (04), um dia antes da feira eu já tinha todos eles em mãos! Comprei pela "NetFarma" e chegou tudo direitinho... super recomendo!!!



A marca nos mostra onde ela se inspirou para esta nova coleção:
" As cores elétricas e fortes estão de volta e aparecem nas roupas de estilo esportivo, nos acessórios, na maquiagem e porque não, também  nas unhas? Com essa tendência, a Impala traz de volta os tons em neon com muita luminosidade para a próxima estação.
Os tons mais vibrantes conquistam mulheres autênticas, ousadas, de personalidade e que não tem medo de errar, por isso a nova coleção da Impala recebeu o nome de Atitude Neon.  Todos os esmaltes da coleção são cremosos e tem acabamento semi brilho, que é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon. E pra deixar tudo mais divertido, cada esmalte possui quatro versões de tampa, pra encher a sua necessaire com mais cores ainda!
Para dar nome às cores de Atitude Neon, a marca faz referência as divertidas e bem humoradas: As Inimigas Choram – Isso é Poder -  Uau, que Diva -  É Mara! – Só dá você. "  Impala


Bom meninas, agora vamos ver os nomes das cores (que como sempre eu me apaixonei)!?




 AS INIMIGAS CHORAM
Sou apaixonada por tons rosas, e este está de arrasar... pois está bem vivo e alegre! Ou seja: faz jus ao nome que recebeu rs





 UAU, QUE DIVA
O vermelho coral da coleção! Qual mulher não gosta de se sentir diva todos os dias? Essa coleção foi feita especialmente para você: DIVA!!!





 ISSO É PODER
Olha o amarelo ai gente... não são todas as mulheres que apostam em tons amarelos nas unhas, então esse foi feito para quem tem atitude e poder. E a primeira vez que olhei para ele pensei: TENHO QUE USAR ELE COM UMA CARIMBADA! 





 SÓ DA VOCÊ
Quer chamar a atenção? Aposte nesse laranja vibrante que a marca preparou para todas vocês.





 É MARA!
E é mara mesmo rs... quem me conhece sabe que sou apaixonada por esmaltes azuis. E esse azul maravilhoso (na foto aparece roxo, mas é azul). Esse azul faz qualquer uma se sentir maravilhosa onde quer que esteja! 



E vocês meninas? Qual a cor preferida de vocês? 



Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário