5.9.15

Unhas das Leitoras #4

Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje temos mais um unhas das leitoras para vocês! Inclusive antes de mais nada, gostaria de agradecer a todas vocês lindonas que nos mandam as unhas lindas aqui pro nosso quadro... As inspirações dos Delírios Vaidosos é justamente para vocês sempre estarem com as unhas maravilindas! 

Quem nos mandou hoje as unhas divas foi a Aline Castro! E ela ousou com um vermelhão. E quem não gosta de ousar com esmaltes vermelhos nas unhas não é mesmo?


Ela usou o "Flerte" da Colorama (Coleção Pimentinha), um vermelho bem vivo e digno de atrair olhares. E para combinar um mimo a mais para as unhas dela, usou as fitinhas metalizadas na cor dourada e fez uma filha única bem diferente.


Mesmo se ela não tivesse colocado nas unhas aquelas fitinhas douradas, ela iria arrasar mesmo assim! Pois olha antes das fitinhas como estavam!!! 


E é isso meninas, ela ousou e abusou num vermelhão divino e nos enviou essa belezura de unha!!

Fica o convite para todas vocês que querem aparecer por aqui, só mandar as fotos das suas unhas. Lembrando que única "exigência" (palavra forte né, vou mudar... o único "pedido") que nós fazemos é que vocês nos enviem o nome do esmalte e marca. E se estiver utilizando alguma película de unha, a marca dela também para os devidos créditos!!!

Nossos contatos
FanPage: Delírios Vaidosos (inbox)
Insta: @deliriosvaidosos (via direct fica mais fácil para mandar várias unhas né rs)
E-mail: deliriosvaidosos@gmail.com

Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário