8.9.15

Beauty Fair 2015 - DNA Italy

Oiii meninas, tudo bem?

Dando continuidade para as #diquinhasdelirantes que eu vou contar para vocês sobre o que presenciei na Beauty Fair 2015! E hoje é um post único e exclusivo para a "DNA Italy".

Nunca usei nenhum esmalte da marca, pois aqui na minha cidade não vende nas perfumarias ainda a linha da DNA Italy... mas eu sempre ouvi dizer muito bem da marca, consequentemente eu sempre quis muito os esmaltes da linha (nem que fosse um só rs). Recentemente ia fazer comprinhas pela internet e adquirir alguma cor, mas como eu ia na Beauty Fair aguentei minha ansiedade e esperei um pouquinho para ver se eu conseguia eles por lá mesmo na feira.

Durante a feira me presenciei com vários lançamentos da marca, como:







Um lançamento mais lindo que o outro né, mas eu não podia trazer tudo comigo :( então escolhi três coleções lindas que estavam sendo vendidas por lá e vou mostrar para vocês quais foram elas!

Ahh lá na feira os esmaltes da DNA Italy estavam sendo vendidos no próprio stand da marca, e os valores eram de acordo com cada coleção... tinha a partir de R$ 3,00 e assim por diante.

Agora vamos ver o que eu trouxe para a casa, e em breve mostrar tudo nas unhas para vocês?




 Red Passion
Primeira coleção que eu bati o olho e me apaixonei (e nem era lançamento, mas estava a venda)! Quem não gosta de um esmalte vermelho não é mesmo? Toda mulher sabe que um vermelhão nas unhas é de atrair olhares... e esta coleção está maravilhosamente linda! 

Essa coleção é composta por cinco tons de vermelhos lindos, desde o mais claro até o mais escuro... então tem para todos os tipos de pele e de gosto também rs. Na luz artificial onde tirei essas fotos não ficou tão claro essa diferença, mas podem apostar que são diferentes... até mesmo por que eu vi as cores no mostruário que tinha no stand da DNA Italy e posso afirmar isso a vocês!  

Os nomes também são lindos!! Todos os esmaltes são vitaminados com D Pantenol, e todos também são cremosos.









 Color Vibe
Pensa em uma coleção de esmaltes com tonalidades intensas e vibrantes? Então é essa: Color Vibe! Uma coleção que agrada a todas, pois possui desde os tons mais sérios até os tons mais alegres (todos são cremosos).

Todos os esmaltes são de secagem rápida e possui ação fortalecedora devido a presença do D-Pantenol que hidrata nossas unhas! Uma maravilha não é mesmo? 

Color Vibe é composta pelas seguintes cores:
Dance: Sofisticado, o nuance bordô é ideal para mulheres vaidosas e elegantes;
Enjoy: Leve e gracioso,o lilás proporciona uma esmaltação sexy na medida certa;
Fly: Enérgico, o verde petróleo transmite nobreza e estilo;
Inspire: O mistério e magnetismo de um roxo vivo para uma esmaltação magnífica;
Move: Jovial e apaixonante, a cor é ideal para compor looks mais femininos;
Smile: Intenso, o tom amarelo chama atenção por sua alegria e descontração.






 Paradise Alto Verão 2016
E o lançamento do momento não poderia estar de fora! As novas cores vivas e intensas como as outras, são inspiradas nas praias consideradas as mais belas do mundo. Ainda estamos no inverno, mas como eu já sempre disse aqui no bloguinho: quem foi que disse que só pode usar cores fechadas no inverno e abertas no verão? Eu uso as cores quando dá vontade haha. Então não precisa esperar o verão para se jogar nas cores né!?

Mas como falta alguns dias para entramos ai na primavera, já ficamos mais felizes... pois logo entra o verão, e foi por isso que a DNA Italy já antecipou o lançamento da sua linha de esmaltes inspiradas nas tendências que serão apostas para essa próxima estação que é a melhor de todas rs.

A linha é composta por oito lindas cores, todas em tons neon e cremosos. Conheça as nuances da coleção:
Maldivas: o suave verde-água transmite toda graciosidade das águas da ilha
Havaí: roxo vivo que remete força e vivacidade
Bahamas: rosa chiclete que manifesta alegria
Bora-Bora: um delicado rosa, inspirado no romantismo da ilha
Cuba: um tom goiaba diferenciado que traz toda a beleza das praias do País
Ibiza: toda energia e animação de Ibiza, em um rosa jovial
Zanzibar: laranja exótico que exala a essência de Zanzibar
Caribe: luxuoso tom de azul que revela todo encanto e formosura de umas das ilhas mais famosas do mundo






Ameeei cada novidade que vi la na feira sobre essa marca. E amei mais ainda poder adquirir esses vidrinhos maravilindos...

E vocês? Já possui algum vidrinho da DNA Italy? Vem mostrar pra gente, use a #deliriosvaidosos que vamos amar ver sua unha maravilinda... e de quebra ainda você pode aparecer aqui no quadro Unhas das Leitoras

Beeeeeeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário