10.7.15

Solução para as Unhas Lascadas

Oi, oi meniiiiinas!

Vim triste falar sobre as unhas que cuidamos muito bem e as danadinhas lascam ou até mesmo quebram.... As que quebram, não há solução a não ser lixar e esperar a criaturinha crescer OU apelar para unha postiça :( mas se elas lascam, eu tenho uma soluçãozinha que dura em torno de uma semana ou até mesmo mais!

Minha amiga Daiane também é uma apaixonada por vidrinhos e consequentemente cuida super bem da unha dela! Dê uma olhadinha no capricho:


Poréeem, a unha do mindinho lascou profundamente :(




Mas, como não gostamos de ficar com unha curta e muito menos de apelas para unhas postiças (nada contra, mas ter unha linda e forte e ORIGINAL é um orgulho, confessem!!)

Então, a Dai usou os seguintes itens para manter a unha:


Então fica assim:

Primeiro a gente pega um pedaço de papel higiênico ou papel-toalha e corta mais ou menos do tamanho da parte lascada, cola para unha postiça (a Dai já apelou para o Super Bonder, poder ser também), aí pinga um pouco de cola na unha e dá uma leve espalhada entre o pedaço lascado, logo em seguida coloque o papel, com cuidado para não grudar cola no dedo; e com o auxilio do palito dá uma ajeitada e uma leve empurrada para debaixo da parte lascada (assim fica em cima e embaixo "lacradinho") e aí pode dar umas "batidinhas" com o dedo para fixar por completo. Lixe os excessos, e se for preciso corte-os. Dependendo da cola, a secagem é rápida, então com a de postiça, tem que esperar secar um pouquinho para poder polir com a lixa polidora, mas suavemente, apenas para nivelar com a unha. E fim (UFA!)
Feito isso, pode passar base e esmaltar que NINGUÉM dirá que sua unha está com algum lascadinho haha (experiência própria!).

Resultado final da unha da Dai:

 


E aí? Gostaram da diquinha delirante e muito importante?

Beeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário