11.7.15

I Love Colors - Bruna Marquezine



Oii meninas, tudo bem ?

Amaaaaaaando esta coleção!!! Coleção I Love Colors da Bruna Marquezine by Ludurana! 
Já mostrei em outros pots pra vocês os esmaltes da marca, e volto a repetir que é simplesmente perfeita a linha viu, podem comprar loucamente sem peso de achar que não vai gostar rs.
Fora que todos os esmaltes da linha Bruna Marquezine são 3free (para a alegria de muitas que tinham que se contentar com aqueles esmaltes sem opções de cores) rs. Gosto de falar quando eles são free ou não, pois ajuda muito! E não é apenas as meninas com alergia que devem se preocupar com esmaltes free ou não, acho que todas nós devemos estar atentas que nossas unhas além de cores maravilindas merecem sempre um tratamento mais que especial não é mesmo? Temos que saber qual produto estamos aplicando em nossas mãos, para não prejudicar a saúde das nossas unhas (principalmente as que já tem um sério problema de crescimento com as unhas, deveriam tomar mais cuidado até com o esmalte! Mas SEMPRE esmaltar, unhas cuidadas é tudo de bom rs).



Esta nova coleção vem com cores discretas e sofisticadas ao mesmo tempo, cores mais fechadas para o inverno ousar e abusar nas cores. Mas são cores que apesar de serem fechadas, não são nada básicas! Tem pra todos os gostos, uma variedade de cores!! 



E nesta coleção são OITO lindas cores (tem pra todos os gostos)! Maaaas todas ganharam meu coração! 





Meninas, se tem uma coisa que me encanta sempre nas coleções é a criatividade que as marcas estão tendo na hora da criação dos nomes dos esmaltes... curiosa para saber quais os nomes dessa coleção? Então bora conferir uma por uma!!!!



SOFISTICADA





ENCANTADORA





CHARMOSA





SEDUTORA





EXTREMA





ROMÂNTICA





ATRAENTE





INTENSA




Lindinhas as cores e os nomes!
Os esmaltes estão a venda, e aqui na minha cidade paguei por R$ 4,55 cada um.
E vocês meninas? Estão apaixonadas por todas as cores também, ou tem sua preferida?


Beeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário