8.7.15

Nail art - Festa Julina

Oi, oi meniiiiinas!

E aí, quem aproveitou o fim de semana nas festas julina?? Eu aproveitei para fazer a nail art com esse tema que eu amooooo <3


E a pergunta que vem na mente é: E é tudo feito a mão?? SIIIM! Fiz tudo a mão com muito amor e carinho, pois é a época do ano que mais gosto! Quermesses e pessoas todas a caráter caipira *-* Acho digno, sô! rs

Bora ver meus auxiliares para fazer essa nail art por demais de linda, gente! rs

Esse sêxtuplo mais que lindo <3


Meu lindo Pink-Pong da BeautyColor *-*



O bebê mais novo Tribal da Realce *--*


O liiindo Azul 804 (mais conhecido como azul Royal) da Realce *--*


O bebê mais novo, também rs, Estamparia da Realce *-*


O azul lindo que ganhei da linda Carol Laurita, Beira Mar da ColorTrend *--*


O maravilhoso Amarelo Pop Art da Colorama (bem antiguinho já) *-*

As gotinhas brancas e as linhas pretas foram feitas com tinta de tecido da Acrilex, minhas companheiras no momento de fazer as nails art! As tintas de tecido facilitam muito no momento de fazer os desenhos pois são menos densas e não ficam pegajosos como os esmaltes ficam, Mas há outras alternativas ;)

Segue mais umas fotinhas dessa art que mais fostei de fazer *-*




E aí, gostaram?? 
Vem contar pra gente!!


Beeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário