19.6.15

Brasileirices - Colorama



Oiii meninas, tudo bem?

Vocês já conhecem essa nova coleção Brasileirices da esmalte Colorama? Coleção com 12 cores maravilindas, entre elas: cremosos, transparentes, cintilantes, metálicos e glitter. A qualidade maravilhosa de sempre que a Colorama nos oferece, e com toda a linha 5free (não contêm tolueno, formoldeído, dibutilftalato, resina de formoldeído e cânfora, componentes que causam alergias em algumas pessoas)...

A linha padronizou suas embalagens, agora todos os esmaltes irão ter essa tampinha branca, independente se ela é ou não um efeito especial. Mas meninas, muita calma nessa hora se vocês se depararem ainda nas lojas os vidrinhos da Colorama com as tampinhas cinzas ou pretas! A mudança é gradativa, tenhamos paciência! Mas o que importa é que logo logo estará tudo padronizado! 

A coleção completa por 12 cores possui nomes inspirados nas nossas "Girias" de cada cantinho do nosso Brasil. Os nomes das cores são: Oxente, Bah, Sussa, Maneiro, Da Hora, Vixe, Trem Bom, Uai, Partiu, Tchê, Night e Meu Rei.


Mas todo mundo tem o seu tom preferido, não é meninas?

Hoje vou ser um pouquinho diferente, não vou mostrar a coleção tooooda! Mas vou mostrar quais foram os que ganharam meu coração! Das 12 cores, 7 delas eu me apaixonei demais e são os meus preferidos...





Bora ver mais de pertinho quais são meus preferidos?


Uai - Um tom cremoso, aquele verde meio azul, ou um azul meio verde rs. Foge bastante daquele verde básico de sempre, e com um toque azulado fica top top nas unhas! Adoro tons assim!! 



Maneiro - Rosa vibrante cremoso. E ele é assim, encantador rs, já sabem que adoro tons de rosa não é.. Mesmo ele não sendo uma cor que quando a gente olha é uma novidade por nunca ter visto nada parecido, a cor fica realmente vibrante nas unhas e combina muito com a estação que estamos agora! 



Da Hora - Vermelho cremoso. Mas não é aquele vermelhão sangue não, é um vermelho com um tonzinho mais pro cereja! Beeeem pigmentado na minha opinião e gente, vermelho é vermelho né...




Partiu - Azul cremoso. Azul fica lindo nas unhas, e esse não está diferente! É um azul bem intenso, ele lembra um pouco do Azul Bic que mostramos nesse post AQUI. Enfim, ele é perfeeeeito! 



Oxente - Branco cintilante. Estou numa vibe de branquinhos agora, e o que me apaixonou nesse vidrinho foi exatamente a "cintilancia" dele, pois foge daqueles tons de branco bem branco e da um leve toque de sofisticação mesmo! 



Vixe - Laranja Cremoso. Tem gente que acha que é um vermelho, mas não!! Não é um vermelho, é um laranja bem intenso! Por ele ser um pouquinho mais escuro pode parecer que ele é mais avermelhado (e isso é mesmo), mas ele é um laranja que combina em todas as estações! 



Trem Bom - Amarelo Cremoso. Tem gente que não suporta essa cor nas unhas, principalmente quem é beeeeem branquinha rs! Mas eu já sou de uma opinião totalmente diferente! Amoooo amarelos nas unhas, e esse está com uma pegada mais escura, me apaixonei pelo tom e combina também em qualquer estação!




Essas são as sete cores que mais me encantou na coleção! Resolvi hoje mostrar os preferidos, a coleção é grande e tem pra todos os gostos. Qualidade maravilhosa e todas podem usar sem medo! 
E vocês meninas, qual sua cor preferida da Coleção Brasileirices?


Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário