22.6.15

Esmaltes Bruna Marquezine - Novas Cores



Oiii meeninas, tudo bem??

Hoje vamos mostrar as novas cores que a Ludurana lançou a um tempinho para acrescentar na linha tradicional da Bruna Marquezine! Todos já conhecem os esmaltes da Bruna Marquezine by Ludurana, e cada vez que passa eu me surpreendo mais e mais pela marca!
Ao todo são 6 lindas cores, identificadas por nomes maravilindos: Prata Fina, Noiva, Marsala, Segredo, Amora e Pérola Negra.



Toda a linha dos Esmaltes Bruna Marquezine são 3free (livre daqueles componentes que causam alergias em algumas pessoas) e os vidrinhos possuem 8ml. Testei o Segredo nas unhas e me apaixonei demais por tudo, a qualidade eu já conhecia rs... mas que cor é essa meninas! Infelizmente não tirei foto com ele, pintei com ele a noite e não ficou boa a iluminação de luz artificial (consequentemente não deu para perceber a cor real do vidrinho), mas podem apostar que é uma cor DIIVINA!!!

Vou mostrar de pertinho as seis cores que foram acrescentadas na coleção, bora conferir:


Pérola Negra - Confesso que esse esmalte usarei bastaaaaante como base para umas carimbadas! 




Segredo - Este foi o que testei (e também a cor que achei mais lindcha de viver), como eu disse não consegui capturar a real cor do esmalte na foto, então não tem fotinhas dele para mostrar, mas ficou um uva divino na unha!!!




Marsala - A cor do ano meninas (cada marca tem um tom pro Marsala nas coleções), e esse tom foi o escolhido pela Ludurana <3




Amora - Quem não gosta de tons vermelhos não é mesmo? Seja ele um vermelho aberto, ou um fechado! Vermelho sempre é vermelho... E esse faz jus ao nome viu, realmente lembra a cor de uma amora bem vermelha rs 




Prata Fina - Pensa num glitter fofo demais! Combina com qualquer esmalte e é super delicado.




Noiva - outro glitter delicado da linha, duas formas diferentes para dar este efeito... são disquinhos puxados pro branco e filetinhos prateados.



Lindas as cores! Apaixonada por todas!!!
Os esmaltes Bruna Marquezine já arrasam não é mesmo? E agora temos seis novas cores para acrescentar essa linhas que já é nossa queridinha!
O preço sugerido pela marca eu não sei rs, mas aqui na minha cidade eu paguei R$ 4,55 por cada um.

E vocês meninas? Gostaram? Nos conte qual sua cor preferida! rs

Beeeeijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário