17.6.15

Películas Laurita

Booooa noite, meninaaaas!

A gente sempre vem comentando por aqui e divulgando sobre as Películas Laurita, certo?
Então, hooooooooje o assunto será sobre elas! Ê!



E olha só quanta maravilha numa foto só *-* 


Sou apaixonada pelas películas da minha amiga Carol. Sabe aquela película que não dobra no momento da retirada, que consegue arrumar quando coloca torto e que cai super bem com qualquer esmalte? São essas películas, meninas! Preço super acessível.... Bafoniiiico nééééé!

Temos váaaarias fotos com as unhas decoradas com a Películas Laurita, porém colocarei algumas  apenas nesse post de hoje, porque como é da nossa amigalinda Carol, sempre teremos fotos com as unhas embelezadas por essas maravilindas aqui no bloguinho!
Essas unhas são da Ariele Francine (IG: @arielefrancine), com francesinhas comuns e a película maravilinda para o dia dos namorados. Ficaram simples, porém delicadas e de forma moderna!

Minha mãezinha não ficou de fora haha As unhas estão em efeito degradê (Azul perfeito em cima e beira do mar em baixo) da marca ColorTrend - Avon e na filha única, escolheu uma das películas com o tema de flores de inverno (super combinando com nossa linda e maravilhosa estação do ano).


E as Películas Laurita faz um sucesso por ai meninas, olha só quantas pessoas já usaram, aprovaram e indicam essas lindezas pra vocês!!! 



  





Curte a FanPage da Películas Laurita e sempre fique por dentro das novidades que ela tem pra gente!!!

Beeeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário