8.6.20

Glambox Cuidados - Maio 2020


Oiii meninas, tudo bem?!

Mais uma caixinha que eu estou recebendo da Glambox Brasil, essa é a #GlamboxCuidados, a edição de Maio 2020.... E começando a falar dessa caixinha linda, já posso mencionar que eu estou apaixonada por estar vindo quase nadinha de amostras, e óbvio que como sempre o design dela está linda demais!

Essa caixinha está super recheada de fato, pois além da minha caixinha mensal, eu ainda recebi os produtinhos que eu troquei no GlamClub e também recebi uma paleta de sombras pelo programa de incentivos... Na caixinha em si eu recebi esse mês: creme depilatório corporal da Depilsam, creme hidratante facial da Agradal, máscara fortificante para cabelos frágeis e quebradiços e um fluido termo ativado (ambos da Jacques Janine), um shampoo pure detox da Cosmeceuta, um perfume de bolsa da Up Essências (esse não me agradou nadinha rs) e uma amostrinha de um sabonete demaquilante. Já na troca eu pedi uma necessaire que eu estou apaixonada e lenços para carregar na bolsa. ❤

Aqui tem click de tudo para vocês conferirem TODOS os produtos que eu recebi! 

Ahhhh, e tem cupom de desconto pra vocês. Usem "LAUR01716" que vocês vão ganhar descontos em qualquer um dos planos que escolher. 












Beeeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário