6.6.20

Banho de Verniz Morango - Forever Liss


Oiii meninas, tudo bem!?

Vamos falar sobre cuidados com os cabelos já pra começar logo a nossa semana linda! Quem me acompanha nos stories sabe que eu estou usando o "Banho de Verniz" da Forever Liss para os cuidados dos meus cabelos ultimamente, e esse é da linha de morango (que eu estou apaixonada por ela). 

Antes de falar o que eu achei, vou falar o que a marca fala sobre o produto para vocês conseguirem observar o tanto de benefícios que ele traz pra gente! "A Máscara Ultra Concentrada é indicada para todos os tipos de cabelos, promove hidratação, extra brilho, deixando os cabelos radiantes, macios e sedosos com a cor iluminada e protegida. Desenvolvida com ativos naturais possui morango, chantilly, D'Pantenol e queratina que repara toda a porosidade de fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos. Livre de Silicones, parabenos e conservantes sintéticos." 


O modo de usar segundo a marca é o seguinte: Aplique a máscara banho de verniz morango com os cabelos úmidos em toda área do fio, distribuindo uniformemente com um pente. Deixe por repouso por 10 minutos até que perceba que produto foi totalmente absorvido, enxágue normalmente e finalize como desejar. E a principal dica: finalize com a escova e prancha, pois é um produto termo ativado. 

E gente, juro, eu SUPER recomendo usar essa máscara... o cabelo fica macio, muito mas muuuuuuuuuuuuuito cheiroso, deixa um brilho surreal! Estou fazendo a hidratação de 15 em 15 dias e estou apaixonada pelo resultado. Sempre finalizo com o "Bye Bye Volume" da mesma marca. 

Vocês conhecem esse Banho de Verniz de Morango? Usam algum produto da Forever Liss? Me contem tudo hein!!!! 










Beeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário