19.8.19

Vermelho Coca-Cola (Risqué) + Art a Unhas


Oiii meninas, tudo bem?

E vamos combinar né, que quando eu sismo com alguma coisa, eu sismo REAL oficial. Pois a Risqué está aqui novamente marcando presença em um curto período de tempo, e ohhh, essa aqui é de uma coleção que eu amei todas as cores! 

A marca lançou uma coleção da Coca-Cola, e mesmo eu não sendo fã de carteirinha da bebida... eu AMEI a coleção literalmente todas as cores. E gente, da vontade de pedir pra eles deixarem essa coleção no seu portfólio pra sempre. 

Hoje escolhi esse vermelho poder, o "Vermelho Coca-Cola", cobriu em duas camadas e um brilho impecável. E olha só essa Joaninha gente, eu to encantada também; é da minha parceira Art a Unhas e combinou demais da conta. 









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário