21.8.19

Nude Rosa - Avon


Oiii meninas, tudo bem?

Pensem em um rosa que eu estou completamente encantada! Eu não sei vocês, mas os esmaltes da Avon ultimamente estão cada vez melhores e eu estou encantada demais gente... então vamos logo aos detalhes dessa lindeza né.

Detalhes:
- Nude Rosa da Avon Brasil
- Películas da parceria Arrase Acessorios Oficial (Cod: Fs265)

.

Compre aqui 💻 www.arraseacessorios.com.br
- Cada cartela custa R$1,99 (Sem pedido mínimo e Frete de 8,99 pra todo Brasil).
❣ Compre acima de 50 cartelas e pague a metade do valor por cartela só 0,99 centavos .
❣ Compre acima de 100 reais e ganhe frete Grátis! - Películas feitas de Esmalte não enrugam na aplicação
- Cada cartela vai com 6 películas.
WhatsApp 27988487005













Beeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário