30.1.19

Plano Tático - Novo Toque


Oii meninas, tudo bem!?

E vamos de swatches da coleção "Xeque mate" da Novo Toque... são diversas cores com acabamentos diferentes e eu irei mostrar todinhas aqui para vocês ta!!! Ahhh, e vou deixar uma breve apresentação padrão aqui para vocês nunca esquecerem o que essa coleção nos oferece! 

Hoje é dia do "Plano tático", e olha, não tenho um preferido nessa coleção... mas esse azul poderoso sem dúvida vai ser o vidrinho que vai acabar primeiro. Um azul vivo, alegre, cheio de vida, com acabamento maravilhoso como sempre e ainda por cima é lindo. Ahhh, como não se apaixonar por essa coleção meninas?

"A nossa vida é bem parecida com um jogo de xadrez, cada escolha é uma peça-chave para os nossos resultados. Assim como no jogo muitas vezes é preciso ser estrategista para nos livrar de algumas façanhas da vida e chegar aquela tão sonhada vitória gloriosa
As mulheres são as donas da jogada e sempre estão usando seus truques de mestres para que mesmo com a correria do cotidiano, estejam mais belas a cada dia, dando um contra-ataque na baixa-estima. Pensando em trazer mais beleza a esse mundo feminino a Novo toque criou um plano tático e trouxe uma coleção com 10 cores que podem ser colocadas em jogo de forma combinada, um certeiro ataque de beleza
Para vocês damas reluzentes que são nossa inspiração diária, apresentamos a nossa nova coleção de verão: XEQUE-MATE, que conta com adição de queratina a formulação, associando cuidado com beleza.
Novo Toque, qualidade é tudo!"







Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário