28.1.19

Façanha - Novo Toque


Oii meninas, tudo bem!?

E vamos de swatches da coleção "Xeque mate" da Novo Toque... são diversas cores com acabamentos diferentes e eu irei mostrar todinhas aqui para vocês ta!!! Ahhh, e vou deixar uma breve apresentação padrão aqui para vocês nunca esquecerem o que essa coleção nos oferece! 

Hoje é dia do "Façanha", ele é uma areia líquida rosinha que faz par com aquela lindeza que eu mostrei pra vocês no começo da coleção (o Contra ataque). Consegui usar ele com apenas duas camadas, essa Novo toque está arrasando em todas as cores e acabamentos. Ahhh, para as amantes de um diferencial eu garanto que você vai amar demais o Façanha viu!

"A nossa vida é bem parecida com um jogo de xadrez, cada escolha é uma peça-chave para os nossos resultados. Assim como no jogo muitas vezes é preciso ser estrategista para nos livrar de algumas façanhas da vida e chegar aquela tão sonhada vitória gloriosa
As mulheres são as donas da jogada e sempre estão usando seus truques de mestres para que mesmo com a correria do cotidiano, estejam mais belas a cada dia, dando um contra-ataque na baixa-estima. Pensando em trazer mais beleza a esse mundo feminino a Novo toque criou um plano tático e trouxe uma coleção com 10 cores que podem ser colocadas em jogo de forma combinada, um certeiro ataque de beleza
Para vocês damas reluzentes que são nossa inspiração diária, apresentamos a nossa nova coleção de verão: XEQUE-MATE, que conta com adição de queratina a formulação, associando cuidado com beleza.
Novo Toque, qualidade é tudo!"







Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário