19.12.18

Viva, ame e brilhe - Impala


Oiii meninas, tudo bem!?


Viva cada momento. 
Ame a sua beleza. Brilhe sempre!!!! 

É brilho que vocês querem para esse final de ano mores?! Então é brilho que você vai ter!!! A Mundial Impala com a coleção "Viva, ame e brilhe" trás 3 cores novas e o relançamento do meu amado "Na mira 3D". São 4 cores no total, com acabamento em glitter 3D que todas já conhecem. 

Aqui hoje, eu trago vários cliques dessa coleção que está a cara do fim de ano (mesmo eu sendo dessas que usa muito brilho o ano tooooodo) 😍✨ Quando recebi esse presskit da Mundial Impala pensa na minha emoção de ter o "Na mira 3D" novamente, e detalhe: novinho em folha. A coleção toda está incrível, com 4 cores e todas com muuuuuito glitter

As cores da coleção são: 
- Comemorar a vida: comemorar cada momento, tanto na alegria quanto noe dias difíceis! (Cor: dourado)
- Brilhe como diamante: cada mulher tem o seu valor, sua beleza e sua atitude. Cada mulher tem o seu brilho. (Cor: prata)
- Viva com amor: o sentimento mais nobre e capaz de mudar o mundo. (Cor: rosê)
- Na mira 3D: relançamento! O mais querido não poderia ficar de fora. (Cor: preto) 

Espero que também se apaixonem na coleção, assim como eu!!!! 















Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário