17.12.18

Rubi - Risqué


Oiiii meninas, tudo bem!?

Começar a semana com uma inspiração para o Natal já, pois ele está praticamente ai num piscar de olhos. E lógico que esse ano vou ousar num vermelhão pra relembrar super o papai noel que é o mais amado de todas. 

Para começar vou falar desse metálico da Risqué, que eu não entendi o motivo de eu nunca ter usado ele ainda. Vermelho, poderoso, com um brilho próprio e que é a cara agora das festas de final de ano... principalmente o Natal hein! Ele cobriu em duas camadas e a qualidade da Risqué eu nem preciso comentar, pois já sabem que é top né! 

E para finalizar a esmaltação, uma dupla combinação do Papai Noel nas minhas unhas é o que me encantou! Essas películas são da parceira do bloguinho Art a Unhas e corre que ainda dá tempo do seu pedido chegar para você arrasar no Natal hein, não deixa pra última hora.

Agora mais cliques, e espero que gostem!!!! 










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário