17.9.18

Sol no rosto - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?!

Vamos começar a semana já de olho na primavera?! Aiiin gente, meu coração até se enche de alegria vendo que o inverno está no final e que já está chegando a primavera/verão... eu amo de paixão um tempo quente, cheio de calor, daqueles de você ficar toda querendo um ventilador no rosto haha Sim, eu amo ventilador ao invés de ar condicionado.

Lógico que um "Sol no rosto" é o que eu mais quero nos próximos dias, e é esse o nome que traz o laranja queimado da "Speciallità" pertencente à coleção Dias Felizes. Eu usei essa coleção toda no dia em que recebi, e me apaixonei por todas as cores... logicamente eu quis usar novamente e cá estou eu.

Como uma boa amante de película, hoje é dia de combinadinho da parceira Arrase Acessórios e já traz duas coisas maravilhosas juntas: floral e animal print. As cores vivas da película faz com que eu me apaixone pelo resultado e deseje uma excelente semana a todas vocês!











Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário