19.9.18

Arrojada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem!?

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois amanhã completo 25 aninhos de vida, 1/4 de século e estou muito feliz por tudo que tenho até hoje. Agradeço a Deus por tudo que conquistei, aos trancos e barrancos... mas sempre com a cabeça erguida! 

E as cores que eu mais amo lógico que tem que estar presente nesta data, esmalte azul!!! Eu adoro demais esmaltar as unhas com esse tom de esmalte... e confesso que eu não me importo se ele é escuro ou claro, cremoso, cintilante ou perolado, não importa! Sendo azul já me deixa bem feliz. 

E o escolhido foi o "Arrojada" da Speciallità em parceria com a Gio Antonelli, um azul super vibrante e com acabamento perolado que além de ter uma cobertura incrível, ainda possui uma fórmula Free que não impede de nenhuma meninas apaixonada por cores querer usar. 

Arrasou não é mesmo!? Agora deixa eu ir, pois essa semana está sendo de comemorações haha mas sexta-feira eu volto tá ok?! Fuiiiii haha








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário