9.3.18

Obcecada - Speciallità


Oiiii meninas, tudo bem?

Seeeeeeextou novamente, gente do céu, essa semana passou voando ou foi impressão minha?! E eu aqui que faço um diário das unhas fico doida com esse tempo que passa rápido demais. Gostaram das esmaltações da semana?! Foram todas para inspirar na escolha do final de semana haha. 

E hoje eu estou mais delicadinha no final de semana, estou de rosinha delicado e meigo. A Speciallità arrasou em todas as cores em parceria com a atriz Gio Antonelli, são esmalte free para as alérgicas de plantão poderem usar sem medo e ainda na sua fórmula possui componentes que cuidam e fortalecem das unhas... Demais isso não é mesmo!? 

O escolhido para o final de semana foi o "Obcecada", um rosinha peroladinho super delicado. Muitas pessoas não curtem muito quando o esmalte tem esse acabamento, mas a sutileza da Speciallità faz com que você se apaixone. E para finalizar, uma dupla de películas da parceira Arrase Acessórios









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário