12.3.18

Dance - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar a semana lacrando já, pois essa semana a ousadia ta rolando solta haha. Meninas, quem ai ama esse tom de esmalte e usa sempre hein? Ele tem uma pegada roxa, e uma pegada vinho ao mesmo tempo... por isso gosto desse tom nas minhas unhas. 

Escolhi hoje o "Dance" da DNA Italy, faz muito tempo que não trago esmaltes da marca aqui não é mesmo? Aqui parou de vender os esmaltes da DNA na minha cidade, e eu faz tempinho que não faço novas comprinhas.. mas super recomendo a marca, os esmaltes são excelentes! 

E para combinar com ele, eu trouxe películas da parceira Mundo das unhas que também faz um tempinho que não aparece por aqui. Mas sério, o que é essa combinação de hoje hein?! Me amarrei demais nesse modelo.









Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário