2.3.18

Cygnus - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem? 

Chegou o final de semana, e lógico vamos de glitter né mores!? Quem me conhece sabe que eu amo duas coisas: em relação as cores, eu amo azul nas minhas unhas; e em relação a acabamento de esmalte, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por um glitter super glitter

E esse "Cygnus" da Speciallità é exatamente um glitter beeeeeem glitter, daqueles que com apenas duas camadas já fica com um acabamento maravilhoso e eu amo demais. Fora que essa coleção tem cores lindas e maravilhosas, já quero usar todas! 

Então esse final de semana eu escolhi usar esse azul lindo, que é um dos meus tons preferidos! Na verdade já tinha usado ele assim que eu recebi, mas na correria acabei não postando para vocês e agora usei novamente haha 










Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário