5.3.18

Açúcar mascavo - Vult


Oiiii meninas, tudo bem?!

Vamos começar a semana toda tranquilinha, delicada, meiga e ao mesmo tempo com uma película que mostra a ousadia da mulher mesmo quando ela está discreta! Ahhhh meninas, eu estou apaixonada pela esmaltação de hoje... sério!!!! 

Vou começar falando desse nude poderoso da Vult Cosmética, o "Açúcar mascavo". Pensa numa cor que caiu super bem nas minhas mãos e no meu tom de pele, muitas sabem que quando a pele é morena precisa tomar muito cuidado com esse tipo de tom de esmalte... e quando o assunto é batom então? Nossa, nem se fala daí! 

Para combinar com ele, usei uma película de animal print da minha parceira Art a Unhas. Meninas, a Art a Unhas tem um catálogo de animal print imeeeeeeeeeenso, e um modelo mais lindo que o outro. Vale a pena você correr lá no site dar uma olhada já hein.









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário