9.10.17

Piña colada - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar uma semana animada e alegre?! Essa semana tem um feriadinho prolongado na área, então acho que é motivo em dobro para muitas pessoas ficarem felizes com isso hein... e já que semana passada eu não trouxe nenhuma cor super viva para vocês, agora é a hora.

Já cheguei a mostrar lá no meu Instagram esse laranja super poderoso, o "Piña Colada" da Mundial Impala tem um acabamento cremoso e pertence a coleção "Paraíso Exótico". Essa cor cobriu em duas camadas tranquilamente e o brilho que vocês observam na imagem, é do próprio esmalte.

Um laranja vivo, aberto, cremoso, e com aquela vontade de usar mais vezes é o que me trouxe também a vontade de combinar juntamente com ele uma estampa étnica com fundinho rosa e amarelo da minha parceira Art a Unhas. Adorei!!! 






Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário