6.10.17

Inglesinha "Nina + Cetim" - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Inglesinha baphoooooonica para começar a semana com tudo hein!? Me fala se não merece atenção especial hein!? Adoro de paixão usar as inglesinhas nas minhas esmaltações. Acho que fica super elegante, e dá uma outra cara no resultado final. 

Digo isso, pois esse nude da Anita Esmaltes, o "Nina" já foi usado aqui no bloguinho sozinho e fez o maior sucesso. O Nina é um nude perolado, e que traz um fundinho elegante e deixa de ser um esmalte nude simples sabe?! Isso me encanta nele. 

E hoje resolvi usar ele com um perolado também, porém praticamente dourado e caprichei na inglesinha com ele. Usei o "Cetim" também da Anita Esmaltes e meninas, de verdade!? Tooooodas as amigas que viram pediram para eu fazer igualzinho nelas. 

Acha que foi sucesso? Ou não?! haha 








Beeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário