9.8.17

Cinza Lunar - Avon


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de uma inglesinha que eu estou completamente APAIXONADA!!! Nooossa, eu pensei em fazer algo diferente do que eu sempre faço e pensei em uma inglesinha poderosa. Normalmente não faço nem as inglesinhas e nem as francesinhas, mas me deu uma saudade de fazer tudo isso que eu simplesmente estou amando.

Na combinação de hoje eu usei o "Cinza Lunar" da Avon como base para a minha esmaltação, ele tem uma fórmula free e acabamento em gel o que permite alta cobertura com apenas duas camadas. E os outros dois usados na inglesinha foi uma combinação do "Zeca chamou para sair" da Risqué, com o "Festa!" acabamento cromático da Impala.

Logo após ver a esmaltação pronta, eu me deparei com essa película em preto e branco da minha parceira Art a Unhas, e lógico que eu resolvi ver o que daria caso eu aplicasse ela no meio da minha inglesinha... e não é que ficou legal meninas!? Lógico que eu amei muito e fiz alguns cliques para vocês!

Agora deixo todos os cliques por aqui, e espero que gostem!!! 










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário