11.8.17

Ataque duplo - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

E esse final de semana vai rolar rodeio aqui na região, e lógico que eu vim inspirar as cowgirls que estarão presentes nesses rodeios, já que este ano eu não vou conseguir marcar presença em quase nenhum :/ muito chateada com isso viu!

Maaaaas eu quero deixar vocês super inspiradas para o final de semana. E em uma conversa com a Dri, minha parceira aqui do blog, resolvemos fazer modelinhos novos para vocês que são apaixonadas nesse tema. Tem mais modelinhos lá na loja virtual da Art a Unhas, não deixe de conferir.

E estou apaixonada também pela combinação de cores que eu usei na esmaltação, ambos da Impala. O marrom é o "Ataque duplo" da coleção Identidade Secreta e nude é o "Plié" da coleção Bailarina. E só para confirmar para quem não sabe: são esmaltes free hein

E agora mais cliques para vocês, pois essa merece!









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário