5.5.17

Dourado da verdade - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de mais um lançamento da última coleção da Risqué rs, sim... na quarta-feira já foi, e hoje tem de novo! Porém hoje já que é sexta-feira a esmaltação é para quem vai cair na noite e estar preparada com as unhas dignas para o final de semana. 

O "Dourado da verdade" é um esmalte bem escuro com partículas douradas que dão um charme todo na esmaltação. Tem acabamento metálico e fica legal em muitos tons de pele (sim, já testei na minha família e nas amigas rs). E melhor de tuuuuudo isso, cobriu em apenas duas camadas.

Só que meninas, eu sei que ele é lindo de viver sim.. mas não me aguentei, eu e esse meu momento fosco na vida já fui logo ver qual seria o efeito que ele iria proporcionar dessa vez e foi o que acabou ganhando espaço por aqui. Usei a cobertura extra fosca da Impala, que é o meu queridinho do momento também! 

Bora ousar nas esmaltações para o final de semana hein meninas!!!







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário