3.5.17

Amazona poderosa -Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Pensa em uma esmaltação que eu fiquei encantada do começo ao fim, e foi até elogiada pelo boy! rs
Quando a esmaltação chega nesse nível é porque ficou top mesmo hein! Então deixa eu contar todos os detalhes dessa belezinha do dia.

Primeiro eu não posso deixar de falar sobre esse esmalte da última coleção da Risqué não é mesmo? Toda a coleção está linda de viver e estou mostrando aos poucos aqui no bloguinho para vocês. Sério meninas, até o pretinho básico da coleção eu adquiri de tão lindo que ele era. 

E olha que perfeição esse esmalte para usar nesse inverno hein?! Aproveitei que minha unha está com um tamanho lindo, grande e bem cuidado e abusei mesmo de tudo o que ele pudesse me proporcionar. E o resultado? Esse que vocês estão vendo. O "Amazona Poderosa" com certeza absoluta vai estar nas minhas unhas muitas vezes mais.


Fora que esse esmalte da Risqué como muitas pessoas já sabem, e já tem um bom tempo inclusive, eles tem a fórmula hipoalergênica... o que possibilita que quase TODA a mulherada use, sem se preocupar com as alergias chatinhas. 

E cobriu em duas camadas apenas hein meninas! Vale a pena usar!!!

E para combinar com esse tom top, usei uma película combinadinho da minha parceira aqui do blog Mundo das Unhas! Sério meninas, eu acho diva demais os combinadinhos que tem na loja virtual da marca e recomendo demais também. Até mesmo porque, quem é que não gosta de estampas florais não é mesmo?








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário