10.3.17

Segredinho - Colorama


Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje a esmaltação é em especial para as apaixonadas pelo mundo da Disney haha! Siiim, eu estou apaixonada por esse combinadinho de películas e acho digno demais mostrar para vocês cada detalhe dessa belezura. 

Mickey e Minnie no estilo nas minhas unhas, que além de curtas, ficaram um charme. Eu queria esperar as minhas unhas crescerem mais para poder usar essa combinação... mas a ansiedade foi tanta, que eu não aguentei e fui logo esmaltando. Esses modelos são da minha parceira Art a Unhas, que como sempre arrasa!!!! 

Já que as películas tem "acabamento" preto e branco, resolvi usar um branquinho discreto para o resultado final das minhas unhas. Usei então o "Segredinho" da Colorama! Para aplicar esse branquinho, utilizei antes uma base fosca e finalizei com três camadas dele. 

Resultado?! Como podem ver na imagem a seguir: UM SUCESSO!!! 








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário