13.3.17

Agáta - Fina Flor


Oiii meninas, tudo bem?

Começar a semana com flores, porque não sou obrigada não é mesmo? haha. Meninas, sério... eu uso e abuso de películas florais e não consigo parar de gostar delas. É estranho, mas ao mesmo tempo eu super entendo, pois os modelos florais nunca são repetitivos e ficam uma graça.

Hoje eu usei um modelo da minha parceira Mundo das Unhas, que além das flores, trás um pouco da famosa e eterna estampa de oncinha. Dois em um, sim, isso mesmo!! E ameeeei cada detalhe desse modelo. 

Para finalizar a esmaltação, o "Agáta" da Fina Flor. Os esmaltes dessa marca dificilmente são encontrados por ai, foram parados de fabricar. O que eu mais fico triste é que não tem mais o famoso "Lua" para abrilhantar nossas esmaltações. Maaaaas, ameeei o resultado de hoje! hehe 










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário