31.3.17

Make - DNA Itlay


Oiiii meninas, tudo bem?

Dia de combinadinho de Páscoa aqui no bloguinho, e desta vez com todas as parceiras da loja Art a Unhas. E todas nós desejamos que o coelhinho da páscoa lhe traga um monte de ovinhos cheios de amor. 🐰 Maaaas lógico, gostaríamos também de inspirar vocês nas esmaltações lindas para esta data, e cá estamos nós cheias de ideias.

E pra comemorar essa data tão gostosa, fizemos combinações com películas da nossa parceira linda Art a Unhas. Inspirem-se e corram no site que ainda da tempo de fazer a sua combinação.

Participaram do combinado os seguintes Instagrans: Ana @anacarla_lucchiari, Andressa @andressasotooka, Dri @artaunhas, Carol @deliriosvaidosos, Giorse @giorse_silva, Grazzi @grazziunhaseafins, Carla @meu_esmalte_favorito, Paty @patytorrao, Angel @perolafeminina e Talita @talitacardozo .


E antes que eu me esqueça, os detalhes da minha esmaltação para este combinado...

Usei o "Make" da DNA Italy da coleção Desfile! Esse vidrinho já vem com o ativo de óleo de coco o que proporciona um esmalte que cuida das nossas unhas, além de colorir não é mesmo? haha

Ele tem acabamento cremoso, porém tem uma leve cintilancia que fez com que eu me apaixonasse... fora que se vocês repararem bem, ele ta praticamente da mesma cor da película. Caso pensado haha!!! 












Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário