29.3.17

Gelato com estampa étnica


Oiii meninas, tudo bem?

Sabe aquela esmaltação que você faz e depois tem dó de tirar de tão lindinha que ela ficou?! Pois é, essa é exatamente dessa forma que eu estou falando. Uma esmaltação linda, delicada, meiga, e ao mesmo tempo chega chegando sabe?!

Faz um tempinho que eu não usava e abusava das estampas étnicas, e como sabem eu sempre achei elas lindas de viver e acho que devo voltar a usar elas com mais frequência! Podem apostar que elas vão voltar a aparecer por aqui.

E hoje é uma estampa de uma parceira linda aqui do bloguinho, a "Mundo das Unhas Películas". Quem ainda não conhece a loja virtual da marca, clique AQUI e conheça todos os modelinhos... qualidade muito boa, e chega super rápido! Recomendo!! 


E esse lilás que esta dando o que falar hein? Impressionante como uma simples cor que é para ser considerada candy color, faz com que nos apaixonamos por ela de uma forma que não da vontade de tirar... ou até mesmo usar ela por muitas vezes mais haha.

O "Gelato" da Hits Speciallità é exatamente esse lilás!!! Com acabamento cremoso e com fórmula 4Free, ele deixa qualquer pessoa encantada por ele. Pertence a coleção "Delícias de Verão", então já imaginam as outras cores haha (lindas)! 

E para finalizar com aquele toque final poderoso, eu resolvi usar meu queridinho "Lua" da Fina Flor Cosméticos. Sou APAAAAAIXONADA por ele, e fico triste só de saber que ele esta chegando ao fim, pois infelizmente a marca não vende mais ele por ai! 

Mas o que importa é que hoje, eu estou mais que encantada com o resultado final! Então.... bora mais cliques para vocês hein haha 









Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário