6.3.17

Despedida de solteira - Dailus


Oiii meninas, tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana cheia de inspirações e esmaltações lindas para vocês já se prepararem para o final de semana hein! E começo esta semana já com um super hiper mega esmalte para vocês, siiiim.... um esmalte baphooooooooonico para começar bem a semana.

Já não é a primeira vez que eu uso os esmaltes da Dailus, e eu estou apaixonada também pela qualidade desses vidrinhos... um melhor que o outro e as cores estão pra lá de lindas. Estou usando hoje o "Despedida de solteira" que tem um acabamento cintilante; me fala se ele não é de arrasar hein?


Fazia tempo que eu não usava um esmalte assim, cintilante e todo elegante. Eu amei ele, e usei por dois dias assim... do jeitinho que ele é! 

Maaaaas me deu uma saudade de usar um acabamento fosco nos esmaltes que não me contive e fui logo ver como ficaria a cobertura extra fosca da Mundial Impala sobre as minhas unhas. Meninas, eu simplesmente fiquei APAIXONADA DE VERDADE pelo resultado!!! Sério, amei ele mais do que o original (mas o original é perfeito).

Essa cobertura fosca é uma das minhas preferidas, e o que ela promete (secagem ultra rápida), ela cumpre! Ou seja, perfeito demais não é mesmo? haha 








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário