3.3.17

Are Baba, Índia - Risqué


Oiiiii meninas, tudo bem? 

Mais um dia com uma esmaltação um pouco mais elegante, discreta e sofisticada. Tem finais de semana que chega e da vontade de ficar tranquila em casa, descansando e em paz sabe. Acho que todos tem um final de semana desses por ai. 

E quando chegou a hora de esmaltar para o final de semana, logo pensei em flores... pois eu amo demais flores e não deixo de usar. O mais legal das estampas florais, que elas se diferenciam totalmente uma da outra, fazendo com que cada esmaltação tenha um toque especial e diferente uma da outra. Essa floral de hoje é da minha parceira Art a Unhas, e maninas vale a pena conhecer os modelinhos dela hein.

O esmalte é de uma coleção mais antiguinha, porém nunca tinha mostrado eles por aqui no bloguinho. E acho digno ele aparecer por aqui!!! Com acabamento metálico, fundinho levemente brilhosinho, o "Are Baba, Índia" traz toda a elegância que um cinza pode ter.

Para quem não conhece ele, o "Are Baba, Índia" é da Risqué e pertence a coleção "Bagagens e Viagens", e meninas... como todas já sabem, os vidrinhos da marca com esta nova embalagem são todos hipoalergênico.









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário