17.10.16

Ibiza - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Terceira semana de esmaltações rosas por aqui, ta acabando em breve um mundinho todo pink kkk Impressionante o quanto estou amando essas esmaltações, e olha que muita unha rosa não é meu forte viu... Quem acompanha faz tempo sabe que eu não costumo usar esse tom aqui no bloguinho com frequência. 

Mas a de hoje meninas, eu me apaixonei de uma forma que eu suuuuuuper recomendo essa combinação para todas vocês. Primeiro já começa com a qualidade do esmalte, todos os meus vidrinhos da DNA Italy me surpreende demais e eu não me canso de usar.

Aqui em Taubaté é difícil encontrar os esmaltes dessa marca, e quando eu encontro eu sempre compro. A qualidade é ótima, a durabilidade surpreende e o brilho é maravilhoso. Podem investir nesse vidrinho que não vão se arrepender.


Esse de hoje é um cremoso com acabamento NEON, o "Ibiza" da DNA Italy pertence a coleção Paradise Alto Verão. Para quem não conhece ainda os esmaltes da marca, eles são todos vitaminados com D Pantenol. Não é o máximo? Colorir nossas unhas e de quebra hidratar elas? Perfeito hein!!! 

E para combinar com esse super neon, eu dessa vez abusei das Rendinhas que amamos, e essa é da minha parceira Art a Unhas. Tem um modelo mais lindo que o outro nas rendinhas dela, e essa de infinito é o máximo.

E ai? O que acharam de combinar um neon com rendas? Ameeeeeeei demais!!!







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário