19.10.16

Cabernet - Anita


Oiiii meninas, tudo bem?

Ai vocês devem estar se perguntando... mas Carol, o mês não é todo rosa? Pois é meninas, mas esse vinho tem um leve toque rosado e me deixou encantada pela cor, sendo assim resolvi trazer durante nosso mês da Campanha Outubro Rosa DV para que eu possa compartilhar com vocês de diversos tons não é mesmo?

Hoje escolhi esse vinho, rosado, meio uva também... ele é o Cabernet da Anita Cosméticos. O acabamento desse esmalte é todo cremoso, não havendo a necessidade de mais de duas camadas (pois cobre super bem). Mas só lembro uma coisa, para as alérgicas de plantão: ele NÃO é free :( o que é uma pena, pois as cores dessa linha está lindinha.


Quando eu mostro aqui algumas cores para vocês da Anita, e falo que não são Free, vale lembrar que a própria marca possui algumas cores na versão Mini e com uma tecnologia Free. Como eu já disse aqui, eu não entendo o motivo de TODA a linha ser assim, mas vamos que vamos né rs. 

E a película de hoje foi pra causar mesmo, um mix de diversas cores com um fundinho levemente preto! Fala se não é de se apaixonar hein? Esse modelinho é da minha parceira Art a Unhas, e tem disponível na loja virtual da marca. 










Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário