15.8.16

Fé - Art a Unhas


Oiii meninas, tudo bem?

A esmaltação do dia não está na perfeição que ela deveria estar rs, como sabem esmalte branco deve ser aplicado com uma cutícula impecável e hidratada não é mesmo? Prova disso é um branquinho, o famoso "Lua de Mel" da Lorena que eu mostrei AQUI para vocês. A esmaltação com ele ficou lindo demais, porém a cutícula me ajudou kkkkk 

Mas eu esmaltei com esse conjuntinho de películas nesse final de semana, e eu amei a combinação... pensei mil vezes em mostrar aqui para vocês, pois esta semana não hidratei minhas cutículas e fiquei com vergonha até kkkk. Prometo que essa semana irei hidratar TODOS os dias hein meninas, façam o mesmo!!! 


A melhor combinação com essa película no momento pra mim foi com um fundinho branco, então eu esmaltei com uma camada de "Pétala Branca" e depois com mais uma de "Leite de Coco", ambos da Colorama. Porém, quando eu finalizei quis um Up na esmaltação e apliquei uma camada bem fininha de um brilhinho da Big Universo.

Ahhh, essa película linda de viver é da Art a Unhas! Esse final de semana falei muito sobre fé por aqui com os amigos e familiares... então acho que nada melhor combinar as minhas unhas também. Para quem gosta de películas com palavras, a Dri preparou diversos modelos lindinhos lá na loja virtual dela. 

Algumas fotinhas agora para vocês da esmaltação de hoje, e lembre-se meninas: hidratar as unhas sempre hein! Já comecem por hoje!!! Nem que seja por um creme para mãos do mais simples que seja!!! 







Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário