12.8.16

Menos ciúmes - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Final de semana chegou, e esse final de semana é dia dos Pais <3 E pra mim é comemoração em dose dupla, pois também é aniversário do meu pai. Aiii que medo da balança na segunda-feira viu kkkkk. E claaaaro que a esmaltação para o final de semana não poderia ser uma qualquer hehe.

Sendo assim já escolhi uma cor neon poderosa mesmo para chegar chegando. Meninas, esse esmalte de hoje é o "Menos ciúmes" da primeira coleção Amore Mio da Speciallità. Tenho ele faz um tempinho já, e nunca tive vontade de usar ele por não ter nada bacana que combinasse com ele de fato sabe. 

Não adianta, quando você não gosta de uma combinação o resultado final fica feinho para caramba :/


Mas quando eu recebi esse modelinho de oncinha da minha parceira Mundo das Unhas, na hora lembrei dele e quis logo combinar os dois. Mas é lógico que minha imaginação foi longe rapidinho e já voltou no lugar, mas voltou com um super azul no dedo médio para arrasar com a oncinha rs. 

O "Fly" da DNA Itlay ficou praticamente do mesmo tom do desenho e deu um contraste super bacana. O azul usei duas camadas apenas, mas com o verdinho Menos ciúmes foi necessário três camadas para não ficar manchado :/

Maaaas é isso ai, qual vai ser a sua esmaltação do final de semana hein? 









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário