5.8.16

Everest - Top Beauty


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de esmalte rosa na área kkkk já que o tempo abriu novamente, resolvi usar um tom mais aberto para o final de semana e tenho certeza que vocês vão se apaixonar por esse tom.

Como vocês já sabem, os esmaltes da Top Beauty não são vendidos com facilidade aqui na minha cidade, sempre compro eles nas lojas virtuais já que por aqui não é tão fácil assim de ser encontrado. E passeando pelo shopping um dia desses, eu vi algumas cores da marca sendo vendidos por um precinho super camarada... porém, como felicidade de pobre dura pouco, eles só estavam vendendo cores que tinham no estoque para limpar tudo. Ou seja, não irei ver eles com facilidade novamente kkk.


Maaaaas já que eu tinha acesso a pelo menos algumas cores, eu não poderia deixar de adquirir eles... ainda mais pelo precinho de banana que eles estavam. Então meninas, me aguardem kkkk pois aos poucos vou mostrar aqui TODAS as cores que eu comprei na loja hein.

E hoje eu usei o "Evereste", ele é um rosa cremoso e que cobriu com três camadas para a cobertura ficar totalmente uniforme. Eu não posso deixar de falar para vocês um pequeno detalhe que eu aprovei. Mesmo eu usando as três camadas, a secagem foi super rápida e não ficou uma esmaltação grossa... perfeito não é mesmo?

Ahhhhh, e não poderia deixar de falar dessa película que eu estou inlove com ela. Como podem perceber ela é da minha parceira Art a Unhas aqui do bloguinho, e esse modelo foi adicionado recentemente no catálogo da marca. Na categoria "Palavras" você vai encontrar esse e mais outros modelos tão delicados quanto, vale a pena correr agora lá no site e dar uma conferida hein.


E agora mais fotinhas dessa lindeza, e garanto... uma delicadeza que só para você arrasar no final de semana!!!





Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário